sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Detonado GTA Vice City PS2

Missões principais:
Missão 1: In the beginningDepois da emboscada Tommy pulará no carro e levará Ken até seu escritório.Depois disso, entre no carro e dirija até seu primeiro esconderijo, o hotel Ocean View.Missão 2: An Old FriendDentro do hotel, siga em direção à escada e assista animação. Saia, roube um carro e siga até o L no radar.· Ken Rosenberg (letra L no mapa)Missão 1: The PartySiga até a loja Rafaels para trocar de roupa. Em seguida, vá para o barco de Colonel Juan Garcia Cortez.Após a animação, leve Mercedes, filha de Cortez, ao clube Pole Position.Missão 2: Back Alley BrawlVá ao clube Malibu e converse com Kent Paul. Saia e siga ao ponto amarelo no radar, dê umas bofetadas no chefe de cozinha para roubar o telefone celular. Lance surgirá. Siga-o, entre no carro e dirija até o ponto rosa no radar.Volte ao seu esconderijo e pronto, missão cumprida.Missão 3: Jury FurySaindo escritório, colete o martelo do rapaz que foi atropelado e roube um carro.Siga ao ponto rosa no radar para encontrar um carro. Detone o carro com o martelo até que o dono saia do edifício.Feito isso, vá para o outro ponto rosa para avistar um senhor. Aproxime-se e ele tentará fugir, porém será parado por um caminhão e se trancará dentro do carro. Martele o veículo até que ele saia.Missão 4: RiotAqui você é apresentado a Avery Carrington e terá que provocar um tumulto no piquete de alguns trabalhadores.Vá à loja Rafaels para conseguir um novo traje e siga para o local indicado. Acerte socos em quatro trabalhadores diferentes e corra para longe do local. Detone com os quatro, um por um, e volte ao local, agora completamente tumultuado.Elimine os guardas do lugar e atire nos barris, explodindo, assim, dois furgões. Detone o último furgão da maneira que preferir.· Colonel Juan Garcia Cortez (letra C no mapa)Missão 1: Treacherous SwineCortez quer você elimine, Gonzales, um dos empregados dele. Mas você deverá fazê-lo com estilo, utilizando uma serra elétrica.Dirija até o local indicado e entre. Gonzales fugirá. Debulhe os capangas do salafrário e siga atrás dele. Persiga-o pelas ruas e serre-o assim que possível.Com o trabalho cumprido, roube um carro e vá para o Pay\' n\' Spray para se livrar dos policiais.Missão 2: Mall ShootoutSua missão é se pegar um chip para Garcia Cortez. Você deve se encontrar com o francês, que carrega o chip, dentro do shopping Washington. Ao chegar no local você será surpreendido pelo FBI e o francês fugirá.Desça rapidamente a escada e siga o fujão, que subirá em uma moto. Pegue um carro, derrube-o e atropele-o em seguida. Colete o chip e devolva-o a Cortez.Missão 3: Guardian AngelsTommy (você) banca o atirador de elite nesta missão.Vá até o estacionamento indicado no radar. Colete a metralhadora Ruger e Lance aparecerá. Entre no carro e leve Lance com você até o ponto rosa no radar.No local, encontre com Ricardo Diaz e suba pela escada até o ponto certo após a conversa com Lance.Espere os cubanos haitianos chegarem e utilize a mira em primeira pessoa, porém não atire ainda. Depois de alguns segundos os haitianos tentarão eliminar Diaz e seus capangas. Proteja-os, acertando todos os membros da gangue que surgirem no local.Por fim, um membro da gangue conseguirá em um motocicleta. Desça do local, colete a metralhadora deixada por um haitiano baleado durante a tentativa de fuga e suba na motocicleta mais próxima. Corra pelos becos, atirando no fugitivo e pega a maleta assim que eliminá-lo.Volte e devolva-a para Diaz.Missão 4: Sir, Yes Sir!Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão \"Phnom Penh 86\'\" de Ricardo Diaz.O coronel quer que você roube um tanque do exército que está passando em comboio pela cidade. Chegar nele não é problema, mas roubá-lo sim.A melhor tática é aproximar-se de uma das portas do tanque com a serra elétrica em mãos, destruí-la rapidamente e entrar. Daí em diante é só tomar cuidado para não ficar parado ou será preso facilmente por um policial.Como o tanque é extremamente forte, apenas dirija para cima dos carros da polícia, da Swat e do FBI para destruí-los. Siga para a garagem, indicada no radar pelo ponto rosa, e saia da garagem a pé.Você pode também apenas seguir o comboio e esperar até o sargento mande o motorista do tanque comprar algumas rosquinhas. Neste momento, entre no tanque e vá para a garagem.Missão 5: All Hands on Deck!Esta á a última missão para Juan Garcia Cortez, isto por que ele está deixando Vice City.O que você deve fazer é proteger o iate do coronel até que ele esteja longe o bastante da cidade.Utilize a metralhadora Ruger para destruir barcos que bloqueiam a passagem e os helicópteros e armas menores para fuzilar os agentes que, ocasionalmente, sobem no iate.Se precisar de munição para a Ruger, pegue mais na escada central do convés.Por fim um helicóptero mais potente surgirá. Continue utilizando a Ruger até derrubá-lo.· Ricardo Diaz (letra D no mapa)Missão 1: The ChaseDiaz acredita que um de seus empregados está roubando seu precioso dinheiro.Vá até o apartamento do pilantra e olhe pela janela.Ele fugirá e você terá que perseguí-lo. Corra pelo topo das construções até que ele entre em um carro. Roube o carro mais próximo que encontrar e siga-o, porém não tente nenhuma investida. Apenas desvie dos disparos desferidos pelo fugitivo para acompanhá-lo até o esconderijo dele.Missão 2: Phnom Penh \'86Agora sim você vai poder debulhar o safado da missão anterior. Ah, e não apenas ele, mas uma quadrilha inteira. E para fechar com chave de ouro, vai fazer isso com estilo. Enquanto Lance pilota o helicóptero você deve debulha os inimigos utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa.Acerte destrua barris e carros para eliminar vários inimigos ao mesmo tempo e fique de olho na barra de resistência do helicóptero. Se ela chegar ao fim o helicóptero explodirá, então capriche na mira.Ao eliminar todos Lance pousará e você terá que entrar, sozinho, no casarão para recuperar o dinheiro de Ricardo Diaz. Entre com cuidado, eliminando os atiradores que ficam no alto das escadas.Com o caminho livre, suba ao topo da casarão, colete as maletas com dinheiro e leve-as para o verdadeiro dono, Diaz.Missão 3: The Fastest BoatDiaz quer a lancha mais rápida de Vice City. Sua missão? Roubá-la, é claro!Siga para o galpão próximo às docas e elimine os caras que fazem a vigilância do local. Continue em frente e mais vigias surgirão. Debulhe todos e entre. Alguns mecânicos partirão em sua direção. Dê cabos deles e abaixe a lancha na água utilizando a alavanca no fundo do galpão.Neste momento mais vigias aparecerão (já está cansando!!!). Livre-se deles e corre para a lancha. Corra o mais rápido que puder para despistar as lanchas policiais e pare no ponto rosa indicado no radar, atrás da mansão de Diaz.Missão 4: Supply and DemandHá uma carga que será vendida para aquele que chegar primeiro no local indicado. E para variar Diaz quer a tal carga. O local é um barco e você deve disputar um corrida contra outras 3 lanchas. Vença e a carga é sua.Agora a parte difícil. Para voltar à mansão com a carga você deve destruir as lanchas utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa (sim, como na missão Phnom Penh \'86, só que mais difícil).Obs: Pratique antes de começar a corrida, pois comandar lanchas e barcos não é nada fácil.Missão 1: Rub OutObs: para jogar esta missão você deverá completar a missão \"Death Row\" de Kent Paul.Vá para frente da mansão de Diaz e encontre-se com Lance. É hora do acerto de contas.O esquema é entrar na mansão e eliminar Diaz.Como a porta principal está trancada você terá que encontrar outra entrada. Siga para a direita da mansão e entre no labirinto. Ande cuidado para não ser surpreendido por nenhum inimigo e vá para a parte de trás da mansão.Entre na piscina coberta e siga pelo corredor da direita. Suba as escadas até o piso superior e vá até chegar no salão principal. Lá, Diaz aparecerá no topo da escadaria. Trave a mira no canalha e fuzile-o. Atenção: Lance não pode morrer nesta missão, portanto, fique sempre em sua cola.Beleza, agora você é o dono da mansão!· Kent Paul (letra K no mapa)Missão 1: Death RowAchou as missões anteriores difíceis? Espere para ver esta.Após conversar com Kent Paul, Tommy fica sabendo que Diaz seqüestrou Lance e está prestes a matá-lo.Siga para o ferro velho e elimine, de longe, os guardas que ficam na entrada.Entre e vá em direção ao ponto amarelo no radar, eliminando todos os inimigos que surgirem na sua frente. Acerte o cara em cima do guindaste e continue.Elimine mais três inimigos (dois na porta do galpão e um dentro) e aproxime-se de Lance para desamarrá-lo. Entre no carro, que fica do lado do galpão, e dirija até o hospital, tomando cuidado com os carros inimigos que atacarão.· Tommy Vercetti (letra V no mapa)Missão 1: ShakedownTommy decide dominar a cidade para ganhar uma grana \"honestamente\". A começar pelo dinheiro pago por algumas lojas do shopping North Point para proteção. Porém, agora que Diaz está morto os donos acham que não é mais preciso pagar coisa alguma. Estão enganados!Sua missão é destruir as vitrines de todas as lojas indicadas no radar, forçando, assim, o pagamento da proteção.A missão é cronometrada e vários policiais surgem no local. Seja rápido, mas tome muito cuidado!Missão 2: Bar BrawlMais problemas com o pagamento de proteção. Um bar em Ocean Beach não está colaborando e cabe a você convencê-lo. Entre e no carro e leve um capanga com você.Já no local, atropele os dois guardas que vigiam a entrada, saia do veículo e entre no boteco para conversar com o dono, que continuará recusando o pagamento.Dirija até o novo local indicado no radar. Há vários guardas dentro da área cercada com muros. Acabe com todos, de preferência lançando granadas no local para não correr o risco de ser baleado.Após a chacina, dois guardas tentarão fugir em motocicletas. Roube um carro rápido, derrube-os de suas motos e elimine-os.Missão 3: Cop LandUm de seus empregados falhou em instalar uma bomba em uma loja do shopping North Point. E como sempre, você ficará com o trabalho sujo.Entre no carro e espere por Lance. Agora, chame atenção da polícia (atropelando policiais, explodindo carros, etc) e leve pelo menos dois deles para a garagem indicada.Agora, vestidos com o uniforme da polícia, dirija até o shopping e estacione o carro o mais próximo possível da entrada. Saia do veículo, entre no shopping e vá até loja. Ande sobre a marca rosa para instalar a bomba e corra para a saída, pois até Swat estará atrás de você.Entre no carro, despiste os policiais e volte para mansão.Agora você poderá recolher o dinheiro da proteção pago pelas lojas do shopping. Recolha-o periodicamente no ícone $ que fica na frente da mansão.Missão 4: Cap the CollectorObs: para jogar esta missão você deverá comprar e completar as missões de pelo menos cinco de todos os estabelecimentos que podem ser comprados em Vice City (veja Missões de estabelecimentos).Você receberá um ligação Mr. Kelly. Vá para o Print Works para saber que os irmãos Forelli estão cobrando taxas de todos os seus estabelecimentos.Seu objetivo é chegar no estabelecimento aonde eles estão e eliminá-los. Se for rápido o suficiente poderá eliminá-los antes que eles cheguem no destino.São três duplas que farão o serviço. Debulhe-os antes que eles passem em todos os locais para completar mais esta missão.Missão 5: Keep your Friends CloseÚltima missão. Está preparado? É melhor que esteja!Após a animação, Sonny entrará na mansão para pegar o dinheiro que você deve para ele. Porém, a grana nas maletas é falsa e Lance, agora aliado ao traficante, dá com a língua nos dentes sobre o esquema de Tommy.Agora , fique atrás da mesa e atire em todos os capangas de Sonny que tentarem entrar no escritório. Continue eliminando-os até Lance apareça no salão principal.A tática é a seguinte: corra atrás dele até o topo da mansão (Se estiver com a energia muito baixo, desça as escadas e entre na saleta para recuperar energia, coletar mais algumas armas e pegar um colete a prova de balas).Lá em cima, não enfrente Lance assim que avistá-lo. Corra para o heliponto para se proteger e elimine todos sem problemas. Lance fica bem próximo à parede do heliponto, portanto aproxime-se com cuidado para conseguir o melhor ângulo possível para acertá-lo sem correr riscos. Se estiver equipado com granadas, apenas lance algumas no local aonde os inimigos estão.Ok, Lance já era, agora é a vez de Sonny.Entre na mansão e veja a animação. Sonny estará no piso térreo com alguns capangas do lado. Assim que você estiver no comando de Tommy, pressione L3 para agachar e utilizar uma arma com mira em primeira pessoa para atingir a cabeça de Sonny. Será necessário alguns disparos para derrubá-lo.Curta o fim e prepare-se, pois ainda há muito o que fazer.Missões de estabelecimentosA grande diferença de GTA3 para VC é a possibilidade de comprar certos locais que podem gerar dinheiro \"honesto\" para o personagem. Mas para que isso aconteça você precisa não apenas comprá-los, mas também realizar certas missões para que eles funcionem devidamente. Confira a seguir.· Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo \"cereja\" no mapa)Para comprar: $20.000Lucro diário: $3.000Missão 1: DistributionEsta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.Você deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes vendidos uma estrela brilhará no nível de perseguição e a polícia tentará de tudo para tirá-lo das ruas.Para facilitar procure rodear a área próxima a um Pay\' n\' Spray e pinte seu veículo assim que a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.Completando os 50, saia do carro para completar a missão.· Print Works (símbolo \"$\" no mapa)Para comprar: $70.000Lucro diário:$8.000Missão 1: Spilling the BeansSua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.Vá até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto. Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.No caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos, entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,Missão 2: Hit the CourierAs placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.· Kaufman Cabs (símbolo \"K em amarelo\" o mapa)Para comprar: $40.000Lucro diário: $5.000Missão 1: V.I.PHá um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?Acelere e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi. Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das investidas do taxista enfurecido.Missão 2: Friendly RivalryA VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!Siga aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o táxi em seguida.Missão 3: CarmaggeddonMercedez pediu um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.Ao chegar no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente. Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão indo.Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.· The Malibu (símbolo \"palmeira\" no mapa)Para comprar: $120.000Lucro diário: $10.000Missão 1: No Escape?Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.O primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.Vá para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para entrada.Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e, com Cam dentro dele, siga para o Pay\' n\' Spray mais próximo.Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.Missão 2: The ShootistAgora é vez de conseguir um cara bom de mira.Vá para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60 pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os alvos valem um ponto apenas.Acumulando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.Missão 3: The DriverNão há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida.A única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o controle. O resto é com você, camarada!Missão 4: The JobTodo mundo pronto? Hora do grande assalto.Entre no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco. Você vai entender o por quê!!!Volte ao táxi e pare no local demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando trocará de roupa. Entre no banco.Após a animação, suba as escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.Lembra do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay\' n\' Spray mais próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até o local indicado no radar.· Pole Position (símbolo \"P rosa\" no mapa)Para comprar: $30.000Lucro diário: $4.000Tudo o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da danceteria em seguida.· Boat Yard (símbolo \"âncora\" no mapa)Para comprar: $10.000Lucro diário: $2.000Missão 1: Checkpoint CharlieOutra missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e colete todos os checkpoints antes do término do tempo.· Sunshine Autos (símbolo \"asterisco vermelho e amarelo\" no mapa)Para comprar: $50.000Lucro diário: $9.000O local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim: existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a garagem para receber carros secretos como recompensa.Missões principaisMissão 1: In the beginningDepois da emboscada Tommy pulará no carro e levará Ken até seu escritório.Depois disso, entre no carro e dirija até seu primeiro esconderijo, o hotel Ocean View.Missão 2: An Old FriendDentro do hotel, siga em direção à escada e assista animação. Saia, roube um carro e siga até o L no radar.· Ken Rosenberg (letra L no mapa)Missão 1: The PartySiga até a loja Rafaels para trocar de roupa. Em seguida, vá para o barco de Colonel Juan Garcia Cortez.Após a animação, leve Mercedes, filha de Cortez, ao clube Pole Position.Missão 2: Back Alley BrawlVá ao clube Malibu e converse com Kent Paul. Saia e siga ao ponto amarelo no radar, dê umas bofetadas no chefe de cozinha para roubar o telefone celular. Lance surgirá. Siga-o, entre no carro e dirija até o ponto rosa no radar.Volte ao seu esconderijo e pronto, missão cumprida.Missão 3: Jury FurySaindo escritório, colete o martelo do rapaz que foi atropelado e roube um carro.Siga ao ponto rosa no radar para encontrar um carro. Detone o carro com o martelo até que o dono saia do edifício.Feito isso, vá para o outro ponto rosa para avistar um senhor. Aproxime-se e ele tentará fugir, porém será parado por um caminhão e se trancará dentro do carro. Martele o veículo até que ele saia.Missão 4: RiotAqui você é apresentado a Avery Carrington e terá que provocar um tumulto no piquete de alguns trabalhadores.Vá à loja Rafaels para conseguir um novo traje e siga para o local indicado. Acerte socos em quatro trabalhadores diferentes e corra para longe do local. Detone com os quatro, um por um, e volte ao local, agora completamente tumultuado.Elimine os guardas do lugar e atire nos barris, explodindo, assim, dois furgões. Detone o último furgão da maneira que preferir.· Colonel Juan Garcia Cortez (letra C no mapa)Missão 1: Treacherous SwineCortez quer você elimine, Gonzales, um dos empregados dele. Mas você deverá fazê-lo com estilo, utilizando uma serra elétrica.Dirija até o local indicado e entre. Gonzales fugirá. Debulhe os capangas do salafrário e siga atrás dele. Persiga-o pelas ruas e serre-o assim que possível.Com o trabalho cumprido, roube um carro e vá para o Pay\' n\' Spray para se livrar dos policiais.Missão 2: Mall ShootoutSua missão é se pegar um chip para Garcia Cortez. Você deve se encontrar com o francês, que carrega o chip, dentro do shopping Washington. Ao chegar no local você será surpreendido pelo FBI e o francês fugirá.Desça rapidamente a escada e siga o fujão, que subirá em uma moto. Pegue um carro, derrube-o e atropele-o em seguida. Colete o chip e devolva-o a Cortez.Missão 3: Guardian AngelsTommy (você) banca o atirador de elite nesta missão.Vá até o estacionamento indicado no radar. Colete a metralhadora Ruger e Lance aparecerá. Entre no carro e leve Lance com você até o ponto rosa no radar.No local, encontre com Ricardo Diaz e suba pela escada até o ponto certo após a conversa com Lance.Espere os cubanos haitianos chegarem e utilize a mira em primeira pessoa, porém não atire ainda. Depois de alguns segundos os haitianos tentarão eliminar Diaz e seus capangas. Proteja-os, acertando todos os membros da gangue que surgirem no local.Por fim, um membro da gangue conseguirá em um motocicleta. Desça do local, colete a metralhadora deixada por um haitiano baleado durante a tentativa de fuga e suba na motocicleta mais próxima. Corra pelos becos, atirando no fugitivo e pega a maleta assim que eliminá-lo.Volte e devolva-a para Diaz.Missão 4: Sir, Yes Sir!Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão \"Phnom Penh 86\'\" de Ricardo Diaz.O coronel quer que você roube um tanque do exército que está passando em comboio pela cidade. Chegar nele não é problema, mas roubá-lo sim.A melhor tática é aproximar-se de uma das portas do tanque com a serra elétrica em mãos, destruí-la rapidamente e entrar. Daí em diante é só tomar cuidado para não ficar parado ou será preso facilmente por um policial.Como o tanque é extremamente forte, apenas dirija para cima dos carros da polícia, da Swat e do FBI para destruí-los. Siga para a garagem, indicada no radar pelo ponto rosa, e saia da garagem a pé.Você pode também apenas seguir o comboio e esperar até o sargento mande o motorista do tanque comprar algumas rosquinhas. Neste momento, entre no tanque e vá para a garagem.Missão 5: All Hands on Deck!Esta á a última missão para Juan Garcia Cortez, isto por que ele está deixando Vice City.O que você deve fazer é proteger o iate do coronel até que ele esteja longe o bastante da cidade.Utilize a metralhadora Ruger para destruir barcos que bloqueiam a passagem e os helicópteros e armas menores para fuzilar os agentes que, ocasionalmente, sobem no iate.Se precisar de munição para a Ruger, pegue mais na escada central do convés.Por fim um helicóptero mais potente surgirá. Continue utilizando a Ruger até derrubá-lo.· Ricardo Diaz (letra D no mapa)Missão 1: The ChaseDiaz acredita que um de seus empregados está roubando seu precioso dinheiro.Vá até o apartamento do pilantra e olhe pela janela.Ele fugirá e você terá que perseguí-lo. Corra pelo topo das construções até que ele entre em um carro. Roube o carro mais próximo que encontrar e siga-o, porém não tente nenhuma investida. Apenas desvie dos disparos desferidos pelo fugitivo para acompanhá-lo até o esconderijo dele.Missão 2: Phnom Penh \'86Agora sim você vai poder debulhar o safado da missão anterior. Ah, e não apenas ele, mas uma quadrilha inteira. E para fechar com chave de ouro, vai fazer isso com estilo. Enquanto Lance pilota o helicóptero você deve debulha os inimigos utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa.Acerte destrua barris e carros para eliminar vários inimigos ao mesmo tempo e fique de olho na barra de resistência do helicóptero. Se ela chegar ao fim o helicóptero explodirá, então capriche na mira.Ao eliminar todos Lance pousará e você terá que entrar, sozinho, no casarão para recuperar o dinheiro de Ricardo Diaz. Entre com cuidado, eliminando os atiradores que ficam no alto das escadas.Com o caminho livre, suba ao topo da casarão, colete as maletas com dinheiro e leve-as para o verdadeiro dono, Diaz.Missão 3: The Fastest BoatDiaz quer a lancha mais rápida de Vice City. Sua missão? Roubá-la, é claro!Siga para o galpão próximo às docas e elimine os caras que fazem a vigilância do local. Continue em frente e mais vigias surgirão. Debulhe todos e entre. Alguns mecânicos partirão em sua direção. Dê cabos deles e abaixe a lancha na água utilizando a alavanca no fundo do galpão.Neste momento mais vigias aparecerão (já está cansando!!!). Livre-se deles e corre para a lancha. Corra o mais rápido que puder para despistar as lanchas policiais e pare no ponto rosa indicado no radar, atrás da mansão de Diaz.Missão 4: Supply and DemandHá uma carga que será vendida para aquele que chegar primeiro no local indicado. E para variar Diaz quer a tal carga. O local é um barco e você deve disputar um corrida contra outras 3 lanchas. Vença e a carga é sua.Agora a parte difícil. Para voltar à mansão com a carga você deve destruir as lanchas utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa (sim, como na missão Phnom Penh \'86, só que mais difícil).Obs: Pratique antes de começar a corrida, pois comandar lanchas e barcos não é nada fácil.Missão 1: Rub OutObs: para jogar esta missão você deverá completar a missão \"Death Row\" de Kent Paul.Vá para frente da mansão de Diaz e encontre-se com Lance. É hora do acerto de contas.O esquema é entrar na mansão e eliminar Diaz.Como a porta principal está trancada você terá que encontrar outra entrada. Siga para a direita da mansão e entre no labirinto. Ande cuidado para não ser surpreendido por nenhum inimigo e vá para a parte de trás da mansão.Entre na piscina coberta e siga pelo corredor da direita. Suba as escadas até o piso superior e vá até chegar no salão principal. Lá, Diaz aparecerá no topo da escadaria. Trave a mira no canalha e fuzile-o. Atenção: Lance não pode morrer nesta missão, portanto, fique sempre em sua cola.Beleza, agora você é o dono da mansão!· Kent Paul (letra K no mapa)Missão 1: Death RowAchou as missões anteriores difíceis? Espere para ver esta.Após conversar com Kent Paul, Tommy fica sabendo que Diaz seqüestrou Lance e está prestes a matá-lo.Siga para o ferro velho e elimine, de longe, os guardas que ficam na entrada.Entre e vá em direção ao ponto amarelo no radar, eliminando todos os inimigos que surgirem na sua frente. Acerte o cara em cima do guindaste e continue.Elimine mais três inimigos (dois na porta do galpão e um dentro) e aproxime-se de Lance para desamarrá-lo. Entre no carro, que fica do lado do galpão, e dirija até o hospital, tomando cuidado com os carros inimigos que atacarão.· Tommy Vercetti (letra V no mapa)Missão 1: ShakedownTommy decide dominar a cidade para ganhar uma grana \"honestamente\". A começar pelo dinheiro pago por algumas lojas do shopping North Point para proteção. Porém, agora que Diaz está morto os donos acham que não é mais preciso pagar coisa alguma. Estão enganados!Sua missão é destruir as vitrines de todas as lojas indicadas no radar, forçando, assim, o pagamento da proteção.A missão é cronometrada e vários policiais surgem no local. Seja rápido, mas tome muito cuidado!Missão 2: Bar BrawlMais problemas com o pagamento de proteção. Um bar em Ocean Beach não está colaborando e cabe a você convencê-lo. Entre e no carro e leve um capanga com você.Já no local, atropele os dois guardas que vigiam a entrada, saia do veículo e entre no boteco para conversar com o dono, que continuará recusando o pagamento.Dirija até o novo local indicado no radar. Há vários guardas dentro da área cercada com muros. Acabe com todos, de preferência lançando granadas no local para não correr o risco de ser baleado.Após a chacina, dois guardas tentarão fugir em motocicletas. Roube um carro rápido, derrube-os de suas motos e elimine-os.Missão 3: Cop LandUm de seus empregados falhou em instalar uma bomba em uma loja do shopping North Point. E como sempre, você ficará com o trabalho sujo.Entre no carro e espere por Lance. Agora, chame atenção da polícia (atropelando policiais, explodindo carros, etc) e leve pelo menos dois deles para a garagem indicada.Agora, vestidos com o uniforme da polícia, dirija até o shopping e estacione o carro o mais próximo possível da entrada. Saia do veículo, entre no shopping e vá até loja. Ande sobre a marca rosa para instalar a bomba e corra para a saída, pois até Swat estará atrás de você.Entre no carro, despiste os policiais e volte para mansão.Agora você poderá recolher o dinheiro da proteção pago pelas lojas do shopping. Recolha-o periodicamente no ícone $ que fica na frente da mansão.Missão 4: Cap the CollectorObs: para jogar esta missão você deverá comprar e completar as missões de pelo menos cinco de todos os estabelecimentos que podem ser comprados em Vice City (veja Missões de estabelecimentos).Você receberá um ligação Mr. Kelly. Vá para o Print Works para saber que os irmãos Forelli estão cobrando taxas de todos os seus estabelecimentos.Seu objetivo é chegar no estabelecimento aonde eles estão e eliminá-los. Se for rápido o suficiente poderá eliminá-los antes que eles cheguem no destino.São três duplas que farão o serviço. Debulhe-os antes que eles passem em todos os locais para completar mais esta missão.Missão 5: Keep your Friends CloseÚltima missão. Está preparado? É melhor que esteja!Após a animação, Sonny entrará na mansão para pegar o dinheiro que você deve para ele. Porém, a grana nas maletas é falsa e Lance, agora aliado ao traficante, dá com a língua nos dentes sobre o esquema de Tommy.Agora , fique atrás da mesa e atire em todos os capangas de Sonny que tentarem entrar no escritório. Continue eliminando-os até Lance apareça no salão principal.A tática é a seguinte: corra atrás dele até o topo da mansão (Se estiver com a energia muito baixo, desça as escadas e entre na saleta para recuperar energia, coletar mais algumas armas e pegar um colete a prova de balas).Lá em cima, não enfrente Lance assim que avistá-lo. Corra para o heliponto para se proteger e elimine todos sem problemas. Lance fica bem próximo à parede do heliponto, portanto aproxime-se com cuidado para conseguir o melhor ângulo possível para acertá-lo sem correr riscos. Se estiver equipado com granadas, apenas lance algumas no local aonde os inimigos estão.Ok, Lance já era, agora é a vez de Sonny.Entre na mansão e veja a animação. Sonny estará no piso térreo com alguns capangas do lado. Assim que você estiver no comando de Tommy, pressione L3 para agachar e utilizar uma arma com mira em primeira pessoa para atingir a cabeça de Sonny. Será necessário alguns disparos para derrubá-lo.Curta o fim e prepare-se, pois ainda há muito o que fazer.Missões de estabelecimentosA grande diferença de GTA3 para VC é a possibilidade de comprar certos locais que podem gerar dinheiro \"honesto\" para o personagem. Mas para que isso aconteça você precisa não apenas comprá-los, mas também realizar certas missões para que eles funcionem devidamente. Confira a seguir.· Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo \"cereja\" no mapa)Para comprar: $20.000Lucro diário: $3.000Missão 1: DistributionEsta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.Você deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes vendidos uma estrela brilhará no nível de perseguição e a polícia tentará de tudo para tirá-lo das ruas.Para facilitar procure rodear a área próxima a um Pay\' n\' Spray e pinte seu veículo assim que a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.Completando os 50, saia do carro para completar a missão.· Print Works (símbolo \"$\" no mapa)Para comprar: $70.000Lucro diário:$8.000Missão 1: Spilling the BeansSua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.Vá até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto. Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.No caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos, entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,Missão 2: Hit the CourierAs placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.· Kaufman Cabs (símbolo \"K em amarelo\" o mapa)Para comprar: $40.000Lucro diário: $5.000Missão 1: V.I.PHá um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?Acelere e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi. Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das investidas do taxista enfurecido.Missão 2: Friendly RivalryA VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!Siga aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o táxi em seguida.Missão 3: CarmaggeddonMercedez pediu um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.Ao chegar no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente. Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão indo.Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.· The Malibu (símbolo \"palmeira\" no mapa)Para comprar: $120.000Lucro diário: $10.000Missão 1: No Escape?Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.O primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.Vá para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para entrada.Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e, com Cam dentro dele, siga para o Pay\' n\' Spray mais próximo.Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.Missão 2: The ShootistAgora é vez de conseguir um cara bom de mira.Vá para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60 pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os alvos valem um ponto apenas.Acumulando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.Missão 3: The DriverNão há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida.A única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o controle. O resto é com você, camarada!Missão 4: The JobTodo mundo pronto? Hora do grande assalto.Entre no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco. Você vai entender o por quê!!!Volte ao táxi e pare no local demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando trocará de roupa. Entre no banco.Após a animação, suba as escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.Lembra do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay\' n\' Spray mais próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até o local indicado no radar.· Pole Position (símbolo \"P rosa\" no mapa)Para comprar: $30.000Lucro diário: $4.000Tudo o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da danceteria em seguida.· Boat Yard (símbolo \"âncora\" no mapa)Para comprar: $10.000Lucro diário: $2.000Missão 1: Checkpoint CharlieOutra missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e colete todos os checkpoints antes do término do tempo.· Sunshine Autos (símbolo \"asterisco vermelho e amarelo\" no mapa)Para comprar: $50.000Lucro diário: $9.000O local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim: existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a garagem para receber carros secretos como recompensa.Missões principaisMissão 1: In the beginningDepois da emboscada Tommy pulará no carro e levará Ken até seu escritório.Depois disso, entre no carro e dirija até seu primeiro esconderijo, o hotel Ocean View.Missão 2: An Old FriendDentro do hotel, siga em direção à escada e assista animação. Saia, roube um carro e siga até o L no radar.· Ken Rosenberg (letra L no mapa)Missão 1: The PartySiga até a loja Rafaels para trocar de roupa. Em seguida, vá para o barco de Colonel Juan Garcia Cortez.Após a animação, leve Mercedes, filha de Cortez, ao clube Pole Position.Missão 2: Back Alley BrawlVá ao clube Malibu e converse com Kent Paul. Saia e siga ao ponto amarelo no radar, dê umas bofetadas no chefe de cozinha para roubar o telefone celular. Lance surgirá. Siga-o, entre no carro e dirija até o ponto rosa no radar.Volte ao seu esconderijo e pronto, missão cumprida.Missão 3: Jury FurySaindo escritório, colete o martelo do rapaz que foi atropelado e roube um carro.Siga ao ponto rosa no radar para encontrar um carro. Detone o carro com o martelo até que o dono saia do edifício.Feito isso, vá para o outro ponto rosa para avistar um senhor. Aproxime-se e ele tentará fugir, porém será parado por um caminhão e se trancará dentro do carro. Martele o veículo até que ele saia.Missão 4: RiotAqui você é apresentado a Avery Carrington e terá que provocar um tumulto no piquete de alguns trabalhadores.Vá à loja Rafaels para conseguir um novo traje e siga para o local indicado. Acerte socos em quatro trabalhadores diferentes e corra para longe do local. Detone com os quatro, um por um, e volte ao local, agora completamente tumultuado.Elimine os guardas do lugar e atire nos barris, explodindo, assim, dois furgões. Detone o último furgão da maneira que preferir.· Colonel Juan Garcia Cortez (letra C no mapa)Missão 1: Treacherous SwineCortez quer você elimine, Gonzales, um dos empregados dele. Mas você deverá fazê-lo com estilo, utilizando uma serra elétrica.Dirija até o local indicado e entre. Gonzales fugirá. Debulhe os capangas do salafrário e siga atrás dele. Persiga-o pelas ruas e serre-o assim que possível.Com o trabalho cumprido, roube um carro e vá para o Pay\' n\' Spray para se livrar dos policiais.Missão 2: Mall ShootoutSua missão é se pegar um chip para Garcia Cortez. Você deve se encontrar com o francês, que carrega o chip, dentro do shopping Washington. Ao chegar no local você será surpreendido pelo FBI e o francês fugirá.Desça rapidamente a escada e siga o fujão, que subirá em uma moto. Pegue um carro, derrube-o e atropele-o em seguida. Colete o chip e devolva-o a Cortez.Missão 3: Guardian AngelsTommy (você) banca o atirador de elite nesta missão.Vá até o estacionamento indicado no radar. Colete a metralhadora Ruger e Lance aparecerá. Entre no carro e leve Lance com você até o ponto rosa no radar.No local, encontre com Ricardo Diaz e suba pela escada até o ponto certo após a conversa com Lance.Espere os cubanos haitianos chegarem e utilize a mira em primeira pessoa, porém não atire ainda. Depois de alguns segundos os haitianos tentarão eliminar Diaz e seus capangas. Proteja-os, acertando todos os membros da gangue que surgirem no local.Por fim, um membro da gangue conseguirá em um motocicleta. Desça do local, colete a metralhadora deixada por um haitiano baleado durante a tentativa de fuga e suba na motocicleta mais próxima. Corra pelos becos, atirando no fugitivo e pega a maleta assim que eliminá-lo.Volte e devolva-a para Diaz.Missão 4: Sir, Yes Sir!Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão \"Phnom Penh 86\'\" de Ricardo Diaz.O coronel quer que você roube um tanque do exército que está passando em comboio pela cidade. Chegar nele não é problema, mas roubá-lo sim.A melhor tática é aproximar-se de uma das portas do tanque com a serra elétrica em mãos, destruí-la rapidamente e entrar. Daí em diante é só tomar cuidado para não ficar parado ou será preso facilmente por um policial.Como o tanque é extremamente forte, apenas dirija para cima dos carros da polícia, da Swat e do FBI para destruí-los. Siga para a garagem, indicada no radar pelo ponto rosa, e saia da garagem a pé.Você pode também apenas seguir o comboio e esperar até o sargento mande o motorista do tanque comprar algumas rosquinhas. Neste momento, entre no tanque e vá para a garagem.Missão 5: All Hands on Deck!Esta á a última missão para Juan Garcia Cortez, isto por que ele está deixando Vice City.O que você deve fazer é proteger o iate do coronel até que ele esteja longe o bastante da cidade.Utilize a metralhadora Ruger para destruir barcos que bloqueiam a passagem e os helicópteros e armas menores para fuzilar os agentes que, ocasionalmente, sobem no iate.Se precisar de munição para a Ruger, pegue mais na escada central do convés.Por fim um helicóptero mais potente surgirá. Continue utilizando a Ruger até derrubá-lo.· Ricardo Diaz (letra D no mapa)Missão 1: The ChaseDiaz acredita que um de seus empregados está roubando seu precioso dinheiro.Vá até o apartamento do pilantra e olhe pela janela.Ele fugirá e você terá que perseguí-lo. Corra pelo topo das construções até que ele entre em um carro. Roube o carro mais próximo que encontrar e siga-o, porém não tente nenhuma investida. Apenas desvie dos disparos desferidos pelo fugitivo para acompanhá-lo até o esconderijo dele.Missão 2: Phnom Penh \'86Agora sim você vai poder debulhar o safado da missão anterior. Ah, e não apenas ele, mas uma quadrilha inteira. E para fechar com chave de ouro, vai fazer isso com estilo. Enquanto Lance pilota o helicóptero você deve debulha os inimigos utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa.Acerte destrua barris e carros para eliminar vários inimigos ao mesmo tempo e fique de olho na barra de resistência do helicóptero. Se ela chegar ao fim o helicóptero explodirá, então capriche na mira.Ao eliminar todos Lance pousará e você terá que entrar, sozinho, no casarão para recuperar o dinheiro de Ricardo Diaz. Entre com cuidado, eliminando os atiradores que ficam no alto das escadas.Com o caminho livre, suba ao topo da casarão, colete as maletas com dinheiro e leve-as para o verdadeiro dono, Diaz.Missão 3: The Fastest BoatDiaz quer a lancha mais rápida de Vice City. Sua missão? Roubá-la, é claro!Siga para o galpão próximo às docas e elimine os caras que fazem a vigilância do local. Continue em frente e mais vigias surgirão. Debulhe todos e entre. Alguns mecânicos partirão em sua direção. Dê cabos deles e abaixe a lancha na água utilizando a alavanca no fundo do galpão.Neste momento mais vigias aparecerão (já está cansando!!!). Livre-se deles e corre para a lancha. Corra o mais rápido que puder para despistar as lanchas policiais e pare no ponto rosa indicado no radar, atrás da mansão de Diaz.Missão 4: Supply and DemandHá uma carga que será vendida para aquele que chegar primeiro no local indicado. E para variar Diaz quer a tal carga. O local é um barco e você deve disputar um corrida contra outras 3 lanchas. Vença e a carga é sua.Agora a parte difícil. Para voltar à mansão com a carga você deve destruir as lanchas utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa (sim, como na missão Phnom Penh \'86, só que mais difícil).Obs: Pratique antes de começar a corrida, pois comandar lanchas e barcos não é nada fácil.Missão 1: Rub OutObs: para jogar esta missão você deverá completar a missão \"Death Row\" de Kent Paul.Vá para frente da mansão de Diaz e encontre-se com Lance. É hora do acerto de contas.O esquema é entrar na mansão e eliminar Diaz.Como a porta principal está trancada você terá que encontrar outra entrada. Siga para a direita da mansão e entre no labirinto. Ande cuidado para não ser surpreendido por nenhum inimigo e vá para a parte de trás da mansão.Entre na piscina coberta e siga pelo corredor da direita. Suba as escadas até o piso superior e vá até chegar no salão principal. Lá, Diaz aparecerá no topo da escadaria. Trave a mira no canalha e fuzile-o. Atenção: Lance não pode morrer nesta missão, portanto, fique sempre em sua cola.Beleza, agora você é o dono da mansão!· Kent Paul (letra K no mapa)Missão 1: Death RowAchou as missões anteriores difíceis? Espere para ver esta.Após conversar com Kent Paul, Tommy fica sabendo que Diaz seqüestrou Lance e está prestes a matá-lo.Siga para o ferro velho e elimine, de longe, os guardas que ficam na entrada.Entre e vá em direção ao ponto amarelo no radar, eliminando todos os inimigos que surgirem na sua frente. Acerte o cara em cima do guindaste e continue.Elimine mais três inimigos (dois na porta do galpão e um dentro) e aproxime-se de Lance para desamarrá-lo. Entre no carro, que fica do lado do galpão, e dirija até o hospital, tomando cuidado com os carros inimigos que atacarão.· Tommy Vercetti (letra V no mapa)Missão 1: ShakedownTommy decide dominar a cidade para ganhar uma grana \"honestamente\". A começar pelo dinheiro pago por algumas lojas do shopping North Point para proteção. Porém, agora que Diaz está morto os donos acham que não é mais preciso pagar coisa alguma. Estão enganados!Sua missão é destruir as vitrines de todas as lojas indicadas no radar, forçando, assim, o pagamento da proteção.A missão é cronometrada e vários policiais surgem no local. Seja rápido, mas tome muito cuidado!Missão 2: Bar BrawlMais problemas com o pagamento de proteção. Um bar em Ocean Beach não está colaborando e cabe a você convencê-lo. Entre e no carro e leve um capanga com você.Já no local, atropele os dois guardas que vigiam a entrada, saia do veículo e entre no boteco para conversar com o dono, que continuará recusando o pagamento.Dirija até o novo local indicado no radar. Há vários guardas dentro da área cercada com muros. Acabe com todos, de preferência lançando granadas no local para não correr o risco de ser baleado.Após a chacina, dois guardas tentarão fugir em motocicletas. Roube um carro rápido, derrube-os de suas motos e elimine-os.Missão 3: Cop LandUm de seus empregados falhou em instalar uma bomba em uma loja do shopping North Point. E como sempre, você ficará com o trabalho sujo.Entre no carro e espere por Lance. Agora, chame atenção da polícia (atropelando policiais, explodindo carros, etc) e leve pelo menos dois deles para a garagem indicada.Agora, vestidos com o uniforme da polícia, dirija até o shopping e estacione o carro o mais próximo possível da entrada. Saia do veículo, entre no shopping e vá até loja. Ande sobre a marca rosa para instalar a bomba e corra para a saída, pois até Swat estará atrás de você.Entre no carro, despiste os policiais e volte para mansão.Agora você poderá recolher o dinheiro da proteção pago pelas lojas do shopping. Recolha-o periodicamente no ícone $ que fica na frente da mansão.Missão 4: Cap the CollectorObs: para jogar esta missão você deverá comprar e completar as missões de pelo menos cinco de todos os estabelecimentos que podem ser comprados em Vice City (veja Missões de estabelecimentos).Você receberá um ligação Mr. Kelly. Vá para o Print Works para saber que os irmãos Forelli estão cobrando taxas de todos os seus estabelecimentos.Seu objetivo é chegar no estabelecimento aonde eles estão e eliminá-los. Se for rápido o suficiente poderá eliminá-los antes que eles cheguem no destino.São três duplas que farão o serviço. Debulhe-os antes que eles passem em todos os locais para completar mais esta missão.Missão 5: Keep your Friends CloseÚltima missão. Está preparado? É melhor que esteja!Após a animação, Sonny entrará na mansão para pegar o dinheiro que você deve para ele. Porém, a grana nas maletas é falsa e Lance, agora aliado ao traficante, dá com a língua nos dentes sobre o esquema de Tommy.Agora , fique atrás da mesa e atire em todos os capangas de Sonny que tentarem entrar no escritório. Continue eliminando-os até Lance apareça no salão principal.A tática é a seguinte: corra atrás dele até o topo da mansão (Se estiver com a energia muito baixo, desça as escadas e entre na saleta para recuperar energia, coletar mais algumas armas e pegar um colete a prova de balas).Lá em cima, não enfrente Lance assim que avistá-lo. Corra para o heliponto para se proteger e elimine todos sem problemas. Lance fica bem próximo à parede do heliponto, portanto aproxime-se com cuidado para conseguir o melhor ângulo possível para acertá-lo sem correr riscos. Se estiver equipado com granadas, apenas lance algumas no local aonde os inimigos estão.Ok, Lance já era, agora é a vez de Sonny.Entre na mansão e veja a animação. Sonny estará no piso térreo com alguns capangas do lado. Assim que você estiver no comando de Tommy, pressione L3 para agachar e utilizar uma arma com mira em primeira pessoa para atingir a cabeça de Sonny. Será necessário alguns disparos para derrubá-lo.Curta o fim e prepare-se, pois ainda há muito o que fazer.Missões de estabelecimentosA grande diferença de GTA3 para VC é a possibilidade de comprar certos locais que podem gerar dinheiro \"honesto\" para o personagem. Mas para que isso aconteça você precisa não apenas comprá-los, mas também realizar certas missões para que eles funcionem devidamente. Confira a seguir.· Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo \"cereja\" no mapa)Para comprar: $20.000Lucro diário: $3.000Missão 1: DistributionEsta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.Você deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes vendidos uma estrela brilhará no nível de perseguição e a polícia tentará de tudo para tirá-lo das ruas.Para facilitar procure rodear a área próxima a um Pay\' n\' Spray e pinte seu veículo assim que a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.Completando os 50, saia do carro para completar a missão.· Print Works (símbolo \"$\" no mapa)Para comprar: $70.000Lucro diário:$8.000Missão 1: Spilling the BeansSua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.Vá até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto. Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.No caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos, entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,Missão 2: Hit the CourierAs placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.· Kaufman Cabs (símbolo \"K em amarelo\" o mapa)Para comprar: $40.000Lucro diário: $5.000Missão 1: V.I.PHá um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?Acelere e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi. Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das investidas do taxista enfurecido.Missão 2: Friendly RivalryA VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!Siga aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o táxi em seguida.Missão 3: CarmaggeddonMercedez pediu um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.Ao chegar no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente. Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão indo.Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.· The Malibu (símbolo \"palmeira\" no mapa)Para comprar: $120.000Lucro diário: $10.000Missão 1: No Escape?Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.O primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.Vá para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para entrada.Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e, com Cam dentro dele, siga para o Pay\' n\' Spray mais próximo.Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.Missão 2: The ShootistAgora é vez de conseguir um cara bom de mira.Vá para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60 pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os alvos valem um ponto apenas.Acumulando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.Missão 3: The DriverNão há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida.A única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o controle. O resto é com você, camarada!Missão 4: The JobTodo mundo pronto? Hora do grande assalto.Entre no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco. Você vai entender o por quê!!!Volte ao táxi e pare no local demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando trocará de roupa. Entre no banco.Após a animação, suba as escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.Lembra do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay\' n\' Spray mais próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até o local indicado no radar.· Pole Position (símbolo \"P rosa\" no mapa)Para comprar: $30.000Lucro diário: $4.000Tudo o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da danceteria em seguida.· Boat Yard (símbolo \"âncora\" no mapa)Para comprar: $10.000Lucro diário: $2.000Missão 1: Checkpoint CharlieOutra missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e colete todos os checkpoints antes do término do tempo.· Sunshine Autos (símbolo \"asterisco vermelho e amarelo\" no mapa)Para comprar: $50.000Lucro diário: $9.000O local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim: existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a garagem para receber carros secretos como recompensa.Missões principaisMissão 1: In the beginningDepois da emboscada Tommy pulará no carro e levará Ken até seu escritório.Depois disso, entre no carro e dirija até seu primeiro esconderijo, o hotel Ocean View.Missão 2: An Old FriendDentro do hotel, siga em direção à escada e assista animação. Saia, roube um carro e siga até o L no radar.· Ken Rosenberg (letra L no mapa)Missão 1: The PartySiga até a loja Rafaels para trocar de roupa. Em seguida, vá para o barco de Colonel Juan Garcia Cortez.Após a animação, leve Mercedes, filha de Cortez, ao clube Pole Position.Missão 2: Back Alley BrawlVá ao clube Malibu e converse com Kent Paul. Saia e siga ao ponto amarelo no radar, dê umas bofetadas no chefe de cozinha para roubar o telefone celular. Lance surgirá. Siga-o, entre no carro e dirija até o ponto rosa no radar.Volte ao seu esconderijo e pronto, missão cumprida.Missão 3: Jury FurySaindo escritório, colete o martelo do rapaz que foi atropelado e roube um carro.Siga ao ponto rosa no radar para encontrar um carro. Detone o carro com o martelo até que o dono saia do edifício.Feito isso, vá para o outro ponto rosa para avistar um senhor. Aproxime-se e ele tentará fugir, porém será parado por um caminhão e se trancará dentro do carro. Martele o veículo até que ele saia.Missão 4: RiotAqui você é apresentado a Avery Carrington e terá que provocar um tumulto no piquete de alguns trabalhadores.Vá à loja Rafaels para conseguir um novo traje e siga para o local indicado. Acerte socos em quatro trabalhadores diferentes e corra para longe do local. Detone com os quatro, um por um, e volte ao local, agora completamente tumultuado.Elimine os guardas do lugar e atire nos barris, explodindo, assim, dois furgões. Detone o último furgão da maneira que preferir.· Colonel Juan Garcia Cortez (letra C no mapa)Missão 1: Treacherous SwineCortez quer você elimine, Gonzales, um dos empregados dele. Mas você deverá fazê-lo com estilo, utilizando uma serra elétrica.Dirija até o local indicado e entre. Gonzales fugirá. Debulhe os capangas do salafrário e siga atrás dele. Persiga-o pelas ruas e serre-o assim que possível.Com o trabalho cumprido, roube um carro e vá para o Pay\' n\' Spray para se livrar dos policiais.Missão 2: Mall ShootoutSua missão é se pegar um chip para Garcia Cortez. Você deve se encontrar com o francês, que carrega o chip, dentro do shopping Washington. Ao chegar no local você será surpreendido pelo FBI e o francês fugirá.Desça rapidamente a escada e siga o fujão, que subirá em uma moto. Pegue um carro, derrube-o e atropele-o em seguida. Colete o chip e devolva-o a Cortez.Missão 3: Guardian AngelsTommy (você) banca o atirador de elite nesta missão.Vá até o estacionamento indicado no radar. Colete a metralhadora Ruger e Lance aparecerá. Entre no carro e leve Lance com você até o ponto rosa no radar.No local, encontre com Ricardo Diaz e suba pela escada até o ponto certo após a conversa com Lance.Espere os cubanos haitianos chegarem e utilize a mira em primeira pessoa, porém não atire ainda. Depois de alguns segundos os haitianos tentarão eliminar Diaz e seus capangas. Proteja-os, acertando todos os membros da gangue que surgirem no local.Por fim, um membro da gangue conseguirá em um motocicleta. Desça do local, colete a metralhadora deixada por um haitiano baleado durante a tentativa de fuga e suba na motocicleta mais próxima. Corra pelos becos, atirando no fugitivo e pega a maleta assim que eliminá-lo.Volte e devolva-a para Diaz.Missão 4: Sir, Yes Sir!Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão \"Phnom Penh 86\'\" de Ricardo Diaz.O coronel quer que você roube um tanque do exército que está passando em comboio pela cidade. Chegar nele não é problema, mas roubá-lo sim.A melhor tática é aproximar-se de uma das portas do tanque com a serra elétrica em mãos, destruí-la rapidamente e entrar. Daí em diante é só tomar cuidado para não ficar parado ou será preso facilmente por um policial.Como o tanque é extremamente forte, apenas dirija para cima dos carros da polícia, da Swat e do FBI para destruí-los. Siga para a garagem, indicada no radar pelo ponto rosa, e saia da garagem a pé.Você pode também apenas seguir o comboio e esperar até o sargento mande o motorista do tanque comprar algumas rosquinhas. Neste momento, entre no tanque e vá para a garagem.Missão 5: All Hands on Deck!Esta á a última missão para Juan Garcia Cortez, isto por que ele está deixando Vice City.O que você deve fazer é proteger o iate do coronel até que ele esteja longe o bastante da cidade.Utilize a metralhadora Ruger para destruir barcos que bloqueiam a passagem e os helicópteros e armas menores para fuzilar os agentes que, ocasionalmente, sobem no iate.Se precisar de munição para a Ruger, pegue mais na escada central do convés.Por fim um helicóptero mais potente surgirá. Continue utilizando a Ruger até derrubá-lo.· Ricardo Diaz (letra D no mapa)Missão 1: The ChaseDiaz acredita que um de seus empregados está roubando seu precioso dinheiro.Vá até o apartamento do pilantra e olhe pela janela.Ele fugirá e você terá que perseguí-lo. Corra pelo topo das construções até que ele entre em um carro. Roube o carro mais próximo que encontrar e siga-o, porém não tente nenhuma investida. Apenas desvie dos disparos desferidos pelo fugitivo para acompanhá-lo até o esconderijo dele.Missão 2: Phnom Penh \'86Agora sim você vai poder debulhar o safado da missão anterior. Ah, e não apenas ele, mas uma quadrilha inteira. E para fechar com chave de ouro, vai fazer isso com estilo. Enquanto Lance pilota o helicóptero você deve debulha os inimigos utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa.Acerte destrua barris e carros para eliminar vários inimigos ao mesmo tempo e fique de olho na barra de resistência do helicóptero. Se ela chegar ao fim o helicóptero explodirá, então capriche na mira.Ao eliminar todos Lance pousará e você terá que entrar, sozinho, no casarão para recuperar o dinheiro de Ricardo Diaz. Entre com cuidado, eliminando os atiradores que ficam no alto das escadas.Com o caminho livre, suba ao topo da casarão, colete as maletas com dinheiro e leve-as para o verdadeiro dono, Diaz.Missão 3: The Fastest BoatDiaz quer a lancha mais rápida de Vice City. Sua missão? Roubá-la, é claro!Siga para o galpão próximo às docas e elimine os caras que fazem a vigilância do local. Continue em frente e mais vigias surgirão. Debulhe todos e entre. Alguns mecânicos partirão em sua direção. Dê cabos deles e abaixe a lancha na água utilizando a alavanca no fundo do galpão.Neste momento mais vigias aparecerão (já está cansando!!!). Livre-se deles e corre para a lancha. Corra o mais rápido que puder para despistar as lanchas policiais e pare no ponto rosa indicado no radar, atrás da mansão de Diaz.Missão 4: Supply and DemandHá uma carga que será vendida para aquele que chegar primeiro no local indicado. E para variar Diaz quer a tal carga. O local é um barco e você deve disputar um corrida contra outras 3 lanchas. Vença e a carga é sua.Agora a parte difícil. Para voltar à mansão com a carga você deve destruir as lanchas utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa (sim, como na missão Phnom Penh \'86, só que mais difícil).Obs: Pratique antes de começar a corrida, pois comandar lanchas e barcos não é nada fácil.Missão 1: Rub OutObs: para jogar esta missão você deverá completar a missão \"Death Row\" de Kent Paul.Vá para frente da mansão de Diaz e encontre-se com Lance. É hora do acerto de contas.O esquema é entrar na mansão e eliminar Diaz.Como a porta principal está trancada você terá que encontrar outra entrada. Siga para a direita da mansão e entre no labirinto. Ande cuidado para não ser surpreendido por nenhum inimigo e vá para a parte de trás da mansão.Entre na piscina coberta e siga pelo corredor da direita. Suba as escadas até o piso superior e vá até chegar no salão principal. Lá, Diaz aparecerá no topo da escadaria. Trave a mira no canalha e fuzile-o. Atenção: Lance não pode morrer nesta missão, portanto, fique sempre em sua cola.Beleza, agora você é o dono da mansão!· Kent Paul (letra K no mapa)Missão 1: Death RowAchou as missões anteriores difíceis? Espere para ver esta.Após conversar com Kent Paul, Tommy fica sabendo que Diaz seqüestrou Lance e está prestes a matá-lo.Siga para o ferro velho e elimine, de longe, os guardas que ficam na entrada.Entre e vá em direção ao ponto amarelo no radar, eliminando todos os inimigos que surgirem na sua frente. Acerte o cara em cima do guindaste e continue.Elimine mais três inimigos (dois na porta do galpão e um dentro) e aproxime-se de Lance para desamarrá-lo. Entre no carro, que fica do lado do galpão, e dirija até o hospital, tomando cuidado com os carros inimigos que atacarão.· Tommy Vercetti (letra V no mapa)Missão 1: ShakedownTommy decide dominar a cidade para ganhar uma grana \"honestamente\". A começar pelo dinheiro pago por algumas lojas do shopping North Point para proteção. Porém, agora que Diaz está morto os donos acham que não é mais preciso pagar coisa alguma. Estão enganados!Sua missão é destruir as vitrines de todas as lojas indicadas no radar, forçando, assim, o pagamento da proteção.A missão é cronometrada e vários policiais surgem no local. Seja rápido, mas tome muito cuidado!Missão 2: Bar BrawlMais problemas com o pagamento de proteção. Um bar em Ocean Beach não está colaborando e cabe a você convencê-lo. Entre e no carro e leve um capanga com você.Já no local, atropele os dois guardas que vigiam a entrada, saia do veículo e entre no boteco para conversar com o dono, que continuará recusando o pagamento.Dirija até o novo local indicado no radar. Há vários guardas dentro da área cercada com muros. Acabe com todos, de preferência lançando granadas no local para não correr o risco de ser baleado.Após a chacina, dois guardas tentarão fugir em motocicletas. Roube um carro rápido, derrube-os de suas motos e elimine-os.Missão 3: Cop LandUm de seus empregados falhou em instalar uma bomba em uma loja do shopping North Point. E como sempre, você ficará com o trabalho sujo.Entre no carro e espere por Lance. Agora, chame atenção da polícia (atropelando policiais, explodindo carros, etc) e leve pelo menos dois deles para a garagem indicada.Agora, vestidos com o uniforme da polícia, dirija até o shopping e estacione o carro o mais próximo possível da entrada. Saia do veículo, entre no shopping e vá até loja. Ande sobre a marca rosa para instalar a bomba e corra para a saída, pois até Swat estará atrás de você.Entre no carro, despiste os policiais e volte para mansão.Agora você poderá recolher o dinheiro da proteção pago pelas lojas do shopping. Recolha-o periodicamente no ícone $ que fica na frente da mansão.Missão 4: Cap the CollectorObs: para jogar esta missão você deverá comprar e completar as missões de pelo menos cinco de todos os estabelecimentos que podem ser comprados em Vice City (veja Missões de estabelecimentos).Você receberá um ligação Mr. Kelly. Vá para o Print Works para saber que os irmãos Forelli estão cobrando taxas de todos os seus estabelecimentos.Seu objetivo é chegar no estabelecimento aonde eles estão e eliminá-los. Se for rápido o suficiente poderá eliminá-los antes que eles cheguem no destino.São três duplas que farão o serviço. Debulhe-os antes que eles passem em todos os locais para completar mais esta missão.Missão 5: Keep your Friends CloseÚltima missão. Está preparado? É melhor que esteja!Após a animação, Sonny entrará na mansão para pegar o dinheiro que você deve para ele. Porém, a grana nas maletas é falsa e Lance, agora aliado ao traficante, dá com a língua nos dentes sobre o esquema de Tommy.Agora , fique atrás da mesa e atire em todos os capangas de Sonny que tentarem entrar no escritório. Continue eliminando-os até Lance apareça no salão principal.A tática é a seguinte: corra atrás dele até o topo da mansão (Se estiver com a energia muito baixo, desça as escadas e entre na saleta para recuperar energia, coletar mais algumas armas e pegar um colete a prova de balas).Lá em cima, não enfrente Lance assim que avistá-lo. Corra para o heliponto para se proteger e elimine todos sem problemas. Lance fica bem próximo à parede do heliponto, portanto aproxime-se com cuidado para conseguir o melhor ângulo possível para acertá-lo sem correr riscos. Se estiver equipado com granadas, apenas lance algumas no local aonde os inimigos estão.Ok, Lance já era, agora é a vez de Sonny.Entre na mansão e veja a animação. Sonny estará no piso térreo com alguns capangas do lado. Assim que você estiver no comando de Tommy, pressione L3 para agachar e utilizar uma arma com mira em primeira pessoa para atingir a cabeça de Sonny. Será necessário alguns disparos para derrubá-lo.Curta o fim e prepare-se, pois ainda há muito o que fazer.Missões de estabelecimentosA grande diferença de GTA3 para VC é a possibilidade de comprar certos locais que podem gerar dinheiro \"honesto\" para o personagem. Mas para que isso aconteça você precisa não apenas comprá-los, mas também realizar certas missões para que eles funcionem devidamente. Confira a seguir.· Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo \"cereja\" no mapa)Para comprar: $20.000Lucro diário: $3.000Missão 1: DistributionEsta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.Você deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes vendidos uma estrela brilhará no nível de perseguição e a polícia tentará de tudo para tirá-lo das ruas.Para facilitar procure rodear a área próxima a um Pay\' n\' Spray e pinte seu veículo assim que a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.Completando os 50, saia do carro para completar a missão.· Print Works (símbolo \"$\" no mapa)Para comprar: $70.000Lucro diário:$8.000Missão 1: Spilling the BeansSua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.Vá até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto. Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.No caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos, entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,Missão 2: Hit the CourierAs placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.· Kaufman Cabs (símbolo \"K em amarelo\" o mapa)Para comprar: $40.000Lucro diário: $5.000Missão 1: V.I.PHá um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?Acelere e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi. Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das investidas do taxista enfurecido.Missão 2: Friendly RivalryA VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!Siga aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o táxi em seguida.Missão 3: CarmaggeddonMercedez pediu um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.Ao chegar no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente. Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão indo.Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.· The Malibu (símbolo \"palmeira\" no mapa)Para comprar: $120.000Lucro diário: $10.000Missão 1: No Escape?Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.O primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.Vá para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para entrada.Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e, com Cam dentro dele, siga para o Pay\' n\' Spray mais próximo.Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.Missão 2: The ShootistAgora é vez de conseguir um cara bom de mira.Vá para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60 pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os alvos valem um ponto apenas.Acumulando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.Missão 3: The DriverNão há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida.A única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o controle. O resto é com você, camarada!Missão 4: The JobTodo mundo pronto? Hora do grande assalto.Entre no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco. Você vai entender o por quê!!!Volte ao táxi e pare no local demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando trocará de roupa. Entre no banco.Após a animação, suba as escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.Lembra do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay\' n\' Spray mais próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até o local indicado no radar.· Pole Position (símbolo \"P rosa\" no mapa)Para comprar: $30.000Lucro diário: $4.000Tudo o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da danceteria em seguida.· Boat Yard (símbolo \"âncora\" no mapa)Para comprar: $10.000Lucro diário: $2.000Missão 1: Checkpoint CharlieOutra missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e colete todos os checkpoints antes do término do tempo.· Sunshine Autos (símbolo \"asterisco vermelho e amarelo\" no mapa)Para comprar: $50.000Lucro diário: $9.000O local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim: existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a garagem para receber carros secretos como recompensa.

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