segunda-feira, 11 de maio de 2009

Macetes,dicas e coisas interessantes The Sims 2 Castaway PS2

Macetes:
Gnomo:R1,L1,BAIXO,QUADRADO,R2
O Gnomo aparecerá no lugar onde você esta, preste bem atênção porque ele pode aparecer até mesmo em um monte de folhagens, mato, etc... No Gnomo é onde você ativa TODOS os códigos.
Inventorio no Maximo:ESQUERDA,DIREITA,QUADRADO,R2,QUADRADO
Esse código faz com que todos os intens que estam no seu inventorio fiquem em 999 inten cada um.
Relacionamento no Maximo:L1,CIMA,R2,ESQUEDA,TRIANGULO
Faz com que você tem 100% de relacionamento com alguém.
Todos os Recursos de Fabricação:QUADRADO,TRINANGULO,BAIXO,X,ESQUERDA
Faz com que você tenha TODOS os recursos de frabricação, por exemplo: Madeira Dura, Madeira Mole, Folhas de Bananeira, Folhas de Palmeira, Pedras, Barro, Algodão, Tintas, etc...
Todas as Plantas:X,TRIANGULO,L2,QUADRADO,R1
Faz com que você obtenha todos os tipos de plantas.
Ganhar 1 ponto em Habilidade:TRIANGULO,L1,L1,ESQUERDA,TRINAGULO
Após fazer esse código você vai até o Gnomo e vá em "Aumentar um Ponto em..." Dai você escolhe, Mecânica, Charisma, Corpo, Cozinha, Logica, etc...
Todos os Planos:X,TRIANGULO,L2,QUADRADO,R1
Esse código faz com que todos os planos sejam libertados, ou seja, aperte START e vá em Planos, a primneira opção, estará tudo disponivel para a Fabricação.
Necessidades no Maximo:R2,CIMA,X,QUADRADO,L1
Esse código é um dos melhores, após utilizar ele todas as barrinhas se enchem, por exemplo: Banheiro, Soneca, Comida, Banho, etc...
Dicas:
Quando for você iniciar o game, selecione a linguagem PORTUGUÊS.É uma das ultimas língua da lista.No jogo tem 4 ilhas, seu objetivo é chegar até em casa. Para conseguir ter uma vida boa, sempre fassa um pouco de cada coisa, exemplo, você esta construindo uma casa, construa um pouco no dia, e no dia seguinte constrói mais um pouco. Dai você terá tempo para se relacionar, colher algumas coisas, etc...
Primeira Ilha: "Ilha do Naufrago"
Segunda Ilha: "Ilha do Avião"
Terceira ilha: "lha do Vulcão"
Quarta Ilha: "Ilha dos Cristais"
Mas como mudar de ilha?
Simples, você começa na ilha do Naufrago, procure um lugar chamado "Praia dos Cais", você verá 2 Estatuas Grandes Cinzas, vá na opção delas e logo, aparecerá uma mensagem dizendo que você conseguiu ver outra ilha a vista. Agora vá em "Criar Jangada" veja do que você precisa. Faça isso em todas as ilhas, mas para você conseguir chegar na Ilha dos Cristais é diferente:Quando você estiver na Ilha do Vulcão, suba até a ultima parte que puder, logo então vai ter tipo de uma porta e se personagem irá examinar. Para poder entrar ai você tem que completar as 9 partes do Estela Antiga, são tipos de umas pedras que você encontra no chão. È bastante difícil de achá-las, mas se você tiver pelo menos UMA delas já basta, se tiver UMA peça use o código de Inventório no Maximo e então obterá ás 9! Agora vá até a sua mesa de Trabalho, e vá na opção "Fabricar..." logo então vá em itens Especiais e escolha a "Estela Antiga", seu Sim estudara o povo de "Lama". Quando você entrar na porta vá em tipo de uma mesa cinza e acione ela, de repente seu Sim cairá no chão e aparecera uma mensagem dizendo que surgiu uma nova ilha perto da Praia dos Cais, aperte START, vá em Mapa da Ilha e logo aperta 2 vezes o L1, agora localize a "Praia dos Cais" e vá nela, logo então nade até a próxima ilha, não tem muita coisa nela, mas alguns itens a você pode ser útil a você.
Coisas Interessantes...
1. Repare que ao passar de um tempo o cabelo e a barba vão crescendo, mesmo sem barba crescerá uma. Para as mulheres apenas o cabelo ira crescer um pouco e o cabelo ficara meio enrolado.
2. Conforme seu Sim vai andando a roupa dele vai rasgando um pouquinho. Vá até sua mesa de trabalho e Fabrique a Caixa de Custura, logo então aperte BOLA, vá na sua ferramentas e escolha esta opção.
3. Seu amigo primata, ou seja, o Chipanzé, pode le trazer coisas, as vezes ele vem perto de você com uma folha na mão, vá na opção "Responder" no Chipanzé, logo então ocê vai dar uma Banana a ele e você ganhara as coisas que ele trouxe, ele traz coisa boas.
Mapa do Tesouro...
Quando consegui todas as partes do Mapa do Tesouro foi dificíl decifrar onde era. Então não custa ajudar agora. Leia onde esta o tesouro aqui se tu estiver com dúvida mesmo, porque é mais legal VOCÊ tentar descubrir primeiro. E caso você não tenha todas as partes mas pelo menos uma, utilize o código "Inventorio no Maximo". Veja como conseguir chegar até o tesouro abaixo:
Vá até a primeira praia da Segunda Ilha, a Ilha do Avião, na primeira prai, terá um lugar que tem um monte de rochas, mas tem uma grande pedra redonda que pode ser retirada por seu Sim. Após restira-la entre na passagem e agora vasculhe no navio e logo você encontrará um Baú com a espada e mais algo do "Pirata Barba Barba".
A Caverna Escura...
Na segunda Ilha, na ilha do avião, vá na caverna escura, e você percebera que tem uma porta antiga com um buraco no meio, para poder abri-la você tem que ter a "Coroa do Rei Lama", mas onde encontra? Lembra a quela porta antiga da Ilha do Vulcão? Aquela onde você teve que colocar o Estela Antiga, então, (na verdade é o templo), lá tem os tronos, atraz dos tronos, tem a Coroa do rei Lama, pegue a coroa e volte até a caverna e então abra e vasculhe o local!

Nenhum comentário:

Postar um comentário